Isolamento Térmico

As nossas soluções

Um isolamento térmico eficiente que limita as perdas e trocas de calor do interior com o exterior renovando as fachadas da sua casa.

Com as nossas soluções de isolamento térmico pode poupar energia e ganhar mais qualidade de vida.

A importância do isolamento térmico

Tornar uma casa mais eficiente e confortável passa por repensar o isolamento térmico. Conheça a sua importância e quais as opções disponíveis.

Em muito casos poderá não ser tão valorizado quanto deveria, mas, a verdade, é que o isolamento térmico torna qualquer casa mais eficiente e confortável, no entanto ajuda-nos a poupar não só na fatura da luz bem como na do gás.

Por isso, se está a construir uma casa de raiz ou vai realizar obras de renovação, em primeiro lugar consulte-nos para podermos avaliar qual será a mais conveniente para as suas necessidades.

O isolamento térmico é, então, fundamental para a boa eficiência energética de uma casa, visto que ajuda a minimizar as trocas térmicas excessivas entre o interior e exterior do edifício.

Em termos práticos, no tempo mais frio evitam-se as perdas de calor e mantém-se a casa mais quente; nos dias de temperatura mais elevada, o isolamento térmico ajuda a manter os espaços mais frescos. E isto sem precisar de recorrer a outros sistemas de climatização, como o ar condicionado, por isso sem ter de gastar mais dinheiro.

SE NECESSITA DE UMA SOLUÇÃO PARA O SEU PROBLEMA.