Isolamento Térmico Com Espuma

ESPUMA ECOLÓGICA PROJETADA

Uma Espuma Leve de baixa densidade (8kg/m3) de células abertas, expandida numa base aquosa é o isolamento térmico e acústico perfeito para telhados, muros, caves, pisos e tetos. Também é ideal para aplicação em zonas de difícil acesso, sobre betão, estruturas metálicas e madeira.

Esta Espuma 100% à base de água, não contém agentes nocivos nem produtos químicos orgânicos voláteis, é auto extinguível, tem performances acústicas excecionais e deixa transpirar a habitação.

Quando projetada, expande-se completamente preenchendo todas as cavidades e vazios criando uma envolvente fechada que elimina as infiltrações de ar, oferecendo assim uma economia de energia até 50% quando comparado com outro tipo de isolamentos.

Este sistema foi também recomendado pela AMICA, a Associação Europeia para a luta contra as doenças alérgicas crónicas.

ESPUMA INJETADA

Uma espuma polimérica modificada que se molda formando um recheio firme e resiliente, com milhões de minúsculas bolhas de ar é a solução ideal para obter um bom Isolamento Térmico e Acústico da sua habitação sem modificar as fachadas.

É uma Espuma inodora, respirável e hidrófoba com excelentes propriedades isolantes térmicas e acústicas, resistente ao calor, frio e ao fogo. A sua estabilidade permite-lhe uma maior durabilidade.

O Isolamento com Espuma Injetada requer apenas pequenas perfurações (normalmente 3/4”) nas paredes para a injetar nas caixas-de-ar, cavidades ou ocos, que fluindo em todas as direções, preenche todos os espaços vazios em torno de cabos elétricos, canalizações e janelas, tornando-se uma Espuma absolutamente homogénea eliminando assim as pontes térmicas como fendas, fissuras e buracos.

Parceiros

Estabelecemos parcerias fortes e duradouras com empresas que pensam como nós, obtendo assim as melhores soluções para os nossos clientes.