Janelas em PVC A+

UM MATERIAL PARA TODA A VIDA CLASE A+

As caixilharias de PVC cumprem, inclusive nas condições mais extremas, as limitações de transmissão térmica e condensação interior de janelas estabelecidas no Código Técnico da Edificação segundo as zonas climáticas. As caixilharias de PVC têm altas prestações de isolamento térmico pelo que reduzem o consumo energético de um edifício o que supõe minimizar as emissões de CO2 para a atmosfera. As janelas de PVC apresentam altos níveis de isolamento acústico e térmico permanentes ao longo de todo a sua vida útil. A nivel estético a STRUGAL oferece uma ampla gama de acabamentos nas suas caixilharias em PVC: cores lisas da carta ral e acabamentos texturados em madeira, bem como opções bicolor.

Qualidade é o principal compromisso da ISOLATERMCAIXILHARIA

Os nossos produtos são submetidos a exaustivos processos de controlo de qualidade. Desta forma, as suas janelas têm o aval de um produto terminado pelo fabricante.

ISOLAMENTO ACÚSTICO: Máximo isolamento acústico Rw=46 dB.

Todos sabemos da importância do silêncio para garantir o bem-estar na nossa casa. Por isso, os nossos sistemas de caixilharia proporcionam um elevado índice de redução sonora que permitem desfrutar das suas divisões com tranquilidade.

EFICÁCIA ENERGÉTICA: TransmissãoUW desde 0,90 (W/m2K).

O objetivo dos sistemas de caixilharia sustentáveis é cobrir a necessidade de aquecimento e refrigeração com o menor consumo energético. Respondemos com um elevado coeficiente de isolamento que garante o conforto no interior da sua vivenda para além de uma poupança na sua fatura energética.

AGENTES ATMOSFÉRICOS: Máxima estanquidade.

As nossa janelas alcançam as melhores prestações em termos de estanquidade à água, permeabilidade ao ar e resistência ao vento nos testes realizados em bancos de ensaios. Criamos ambientes confortáveis e de qualidade.